SANTUÁRIO NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA

SANTUÁRIO NOSSA SENHORA MÃE DA DIVINA PROVIDÊNCIA
Contribua com a construção do Santuário Mãe da Divina Providência. Faça sua doação ! Deposite sua contribuição no Banco BRADESCO AGÊNCIA 2194-6 C/C 30163-9 ou entre em contato com a Secretaria da Paróquia TEL: 85-3229-3102

domingo, 11 de dezembro de 2011

Bispo do Haiti visita Fortaleza



Está em Fortaleza, o Reverendíssimo Dom Joseph Gontrand Décoste, SJ, Bispo da Diocese de Jerémie, do Haiti.  O religioso vem agradecer pessoalmente os paroquianos da Paróquia da Paz as doações feitas à sua Diocese após o terremoto de janeiro de 2010.
Dom Joseph ficará em Fortaleza até o dia 19 deste. Durante o período que ficará na capital cearense ele participará de várias atividades na paróquia.
No próximo dia 15 de dezembro de 2011, às 9 horas, no Auditório da Paróquia Nossa Senhora da Paz,  Dom Joseph Gontrand Décoste, se encontrará com a Pastoral da Comunicação(PASCOM) da Arquidiocese de Fortaleza onde partilhará a situação do Haiti.
Lembrando:   O terremoto de magnitude 7 atingiu o  Haiti no dia 12 de janeiro de 2010 onde mais de 200 mil pessoas morreram, 300 mil ficaram feridas e mais de um milhão de desabrigados. O Haiti é considerado o país mais pobre das Américas.
Contamos com a presença de todas as equipes da Pascom das paróquias e das Regiões Episcopais.
Informações (85) 3224. 2398 ou (85) 3388.8703

Um comentário:

  1. Medalha Dom Helder Câmara, o Artesão da Paz
    A Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará (ALMECE), na pessoa do seu presidente, Francisco Lima Freitas com anuência dos seus pares, no uso de suas atribuições, instituiu a Medalha Dom Helder Câmara, O ARTESÃO DA PAZ, e o primeiro a receber será o padre Geovane Saraiva, considerando sua disposição de ficar a frente da COMISSÃO que organizou o Centenário de nascimento (1909-2009) de Dom Helder Câmara.
    A contribuicão do querido padre Geovane foi imprescindível para que a força da figura humana, o homem dos grandes sonhos e utopias, que se transformou noutro “Cavaleiro Andante” fosse mais conhecida, não só entre nós cearenses, bem como no nosso querido Brasil e no mundo inteiro.
    Assim, nós da ALMECE, com essa iniciativa, ao mesmo tempo em que fazemos justiça, rendemos graças ao nosso Bom Deus, através de Dom Helder Câmara, que dizia: “quem me dera ser leal, discreto e silencioso como a minha sombra”.
    Dia 22, 19h. Palácio da Luz - Rua do Rosário 1 Fonte: ALMECE

    ResponderExcluir